Amores Roubados


Créditos: TV Globo / Estevam Avellar

O corpo em forma que Dira Paes exibiu em uma cena que aparece nua na minissérie Amores Roubados, da TV Globo, na segunda-feira (06), deu o que falar durante toda a semana. Em entrevista para o site da trama, publicada neste domingo (12), ela contou que não teve problemas para gravar as cenas sem roupa com Cauã Reymond.

“Eu sabia que esse era o desafio do personagem. Eu encaro como mais uma cena, porque, se você valorizar muito aquele momento, acho que atrapalha a atuação. Acho que a melhor coisa é tentar tirar da cabeça a vergonha de estar nua na frente das pessoas, a gente nasceu assim e não tem mais muita surpresa, não”, disse a atriz.

Sobre o que costuma fazer para manter a boa forma, ela revelou: “Eu brinco com as pessoas, mas é verdade: é o corpo da minha vida. Eu tento na verdade não exagerar, mas também não me privo de nada. Faço exercícios regularmente e tento ser uma pessoa equilibrada. Eu sei hoje em dia o que faz bem para mim (…) Sem radicalismo, um bom feijão com arroz está ótimo, e malhar três vezes na semana, no mínimo”.

Veja mais fotos da minissérie na galeria acima!


int(1)

Dira Paes sobre cena de nudez: 'Se você valorizar muito, atrapalha a atuação'

Sair da versão mobile