Jade Barbosa foi de 'chorona' a musa da ginastica em pouco mais de oito anos

Jade Barbosa foi de ‘chorona’ a musa da ginastica em pouco mais de oito anos

Uma das principais atletas da ginástica brasileira na atualidade, a jovem Jade Barbosa mudou radicalmente de biotipo e estilo desde sua primeira aparição pública, quando ainda era apenas uma promessa do esporte, durante os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, e nem parece mais aquela garotinha de 17 anos. Na oportunidade, ela mostrava uma fragilidade muito grande e chegou a cair no choro após perder a medalha de ouro nas barras assimétricas por ter caído na trava logo no início da série.

Atualmente com 23 anos e muito mais experiente, a atleta está se destacando muito mais fora do esporte. Medalha de ouro no salto sobre o cavalo, prata na apresentação em equipe e bronze solo no Pan do Rio, Jade, que hoje é uma celebridade no Instagram e já coleciona quase 100 mil  seguidores, não conseguiu repetir o mesmo desempenho em Pequim 2008. Já em Londres 2012, a ginasta sequer disputou as provas, ficando de fora do torneio na Inglaterra.

Dos poucos quilos e choros constantes de 2007 aos selfies decotadas e exibições atuais, mostramos em fotos, desde as conquistas na ginástica até os excessos de retratos no Instagram, o tanto que Jade Barbosa mudou em pouco mais sete anos. Se liga na galeria abaixo e veja a diferença!

Sem mais artigos