A difícil relação entre a princesa Diana e sua madrasta, a condessa Reine Spencer, é retratada no documentário ‘A Madrasta Má da Princesa Diana’ lançado recentemente.

A convivência entre as duas durante a adolescência de Diana era tão complicada que, em certa ocasião, a futura princesa de Gales empurrou Reine da escada. De acordo com o programa, Diana e seus três irmãos, Charles, Jane e Sarah, apelidaram a nova mulher do pai após o divórcio da mãe de ‘Acid Raine’ (Raine ácida, em português).

Apesar do início turbulento desta história, o documentário mostra que Diana e a madrasta se tornaram grandes amigas anos mais tarde. “Falou-se tanto de Diana, mas ninguém sabe de verdade a história com sua madrasta. É uma jornada muito interessante. No começo, era muito odiada, mas no fim da vida da princesa, muito amada”, conta Paul Burrell, ex-mordomo de Diana, ao site Entertainment Weekly.

Além de Paul, outros funcionários das duas nobres são ouvidos, além de biógrafos da realeza britânica. Diana morreu em um acidente de carro em agosto de 1997, em Paris.

Homenagens de estilo de Kate Middleton e Meghan Markle à Princesa Diana:

Sem mais artigos