Depois de ser flagrado com maconha em seu carro, o ator Dado Dolabella deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal para explicar que a droga era para consumo próprio. Segundo seu advogado, Michel Assef Filho, Dado será intimado a comparecer a uma audiência para uma advertência leve. O astro foi flagrado durante uma blitz policial no Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (30).

A tenente Júlia Liers, responsável pelo flagrante, havia informado que o ator afirmou desconhecer a existência da droga em seu veículo e que, como estaciona sempre na rua, alguém poderia ter colocado a maconha ali. Porém, mais tarde ele assumiu o porte do entorpecente, que estava guardado em um pote de vitamina C.

O ator não tem enfrentado uma boa fase em sua vida. Condenado por agressão à ex-noiva Luana Piovani, Dado Dolabella também foi acusado de agressão à esposa Viviane Sarahyba, que também pediu a separação. Além disso, o artista teve sua carteira de habilitação apreendida e recebeu uma multa de R$ 957 por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Dolabella terá que explicar que droga era dele

Sem mais artigos