Na última semana, Hillary Clinton lançou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, o que fez algumas mulheres famosas comemorarem muito, por exemplo…

A Amy Poehler:

A Lena Dunham: hilary clinton

E a Ariana Grande:

Comemoração mais do que válida, já que a candidata do Partido Democrata pode ser a primeira mulher a exercer  o cargo mais importante dos Estados Unidos. 

Mas parece que não foi todo mundo que ficou muito contente com a candidatura da Hillary. O republicano Donald Trump — aquele empresário americano conhecido por apresentar a versão americana de O Aprendiz — retuitou a seguinte mensagem:

hilary-clinton-donald
“A Hillary Clinton não conseguiu nem satisfazer o seu marido (Bill Clinton). O que a faz pensar que ela pode satisfazer a América?”.

Errou muito feio, Donald Trump! Precisava ser machista? Há TANTAS maneiras de criticar uma candidata à presidência da república sem precisar recorrer ao machismo. 

De acordo com o Daily Mail, depois da repercussão na rede social, o empresário deletou o tuíte. Segundo representantes do empresário, ele não foi o responsável pelo retuíte, mas sim alguém da sua equipe de mídias sociais. 

 

Sem mais artigos