Jovem, famoso e rico. Esse é o rapper Sean Kingston, que nasceu no dia 03 de fevereiro de 1990 na cidade de Miami nos Estados Unidos, e aos seis anos de idade teve de se mudar para a cidade de Kingston, na Jamaica. Dono de uma carreira promissora, o músico lançou seu primeiro single no verão de 2007, intitulado Beautiful Girls, hit que estourou nas rádios mundiais e alcançou o 1º lugar em diversos países.

Outras canções do cantor também que também fizeram sucesso foram Me Love, Take You There e Fire Burning, todas de seu 1º álbum. Já em 2009, quando lançou sua segunda discografia, Sean chegou a 3ª colocação nas rádios canadenses com a música Fire Burning. No ano seguinte, o rapper gravou ao lado do amigo Justin Bieber, a música Eenie Meenie, canção que foi feita para o seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem nome, e para a segunda discografia de Bieber, My World 2.0.

Ainda no mesmo ano, Kingston foi acusado de assediar sexualmente uma mulher drogada e menor de 21 anos durante uma festa em um hotel nos Estados Unidos. Uma semana depois, o artista concedeu entrevista e negou toda a história.

Nesta quinta-feira (03), Virgula Famosos felicita Sean Kingston pelo seu aniversário.

Sem mais artigos