Drew Barrymore surpreendeu os seguidores do Instagram ao mostrar que perdeu mais de 9 quilos para interpretar Sheila Hammond na série “Santa Clarita Diet”. No entanto, nesta quarta-feira (19), a atriz relatou que seu peso já foi motivo de choro: “não se enganem”, escreveu.

“Eu subo e desço. A montanha-russa do meu corpo tem curvas desafiadoras, mas bonitas. Eu fiz duas crianças. Elas são o único e mais importante propósito para eu estar neste planeta! É um milagre que eu pude dar à luz a duas meninas. Então qualquer que sejam as consequências no meu corpo, podem vir”, relatou Barrymore em um “textão” sincero sobre sua relação com o corpo.

Drew Barrymore durante a gravidez e após dar à luz, como Sheila em ‘Santa Clarita Diet’

No entanto, a artista explicou que demorou para se aceitar: “já tiveram momentos em que encarei o guarda-roupa e apenas chorei. Eu odiava me vestir. Não me sentia bem. É preciso tanto esforço para eu parecer decente”.

Para enxugar quase 10 quilos, a atriz contou com a ajuda da professora Marnie Alton, a quem agradece constantemente nos seus posts. Só que não foi nada fácil: Barrymore ressalta que demoraram “45 anos para se encontrar” e perder peso foi um longo processo.

“Então não se enganem quando veem pessoas magras logo após terem um bebê. Não se compare às [modelos das] revistas e tapete vermelho. Se eu pareço decente nos trabalhos que fiz após dar à luz é porque me esforcei. Você também pode”, afirmou, avisando que não é fácil se manter em uma rotina balanceada. “Não é perfeito. Mas sou eu”, escreveu.

Fotógrafa brasileira transforma grávidas em princesas da Disney

Créditos: Reprodução

int(1)

Drew Barrymore desabafa sobre peso: 'já encarei o guarda-roupa e chorei'

Sair da versão mobile