Drew Barrymore relembrou de uma dolorosa parte de seu passado em uma nova entrevista. A atriz contou que ficou 18 meses internada em um hospital psiquiátrico quando tinha apenas 13 anos. De acordo com seu relato, ela “estava fora de controle”.

“Eu ia a baladas, não ia para a escola, roubava o carro da minha mãe, sabe, eu estava fora de controle”, contou Drew em entrevista ao programa de rádio “The Howard Stern Show”, na última quarta-feira (23).

A atriz ficou internada na instituição Van Nuys Psychiatric, dedicada na época a atender crianças e idosos.

“Você não podia bagunçar lá. Se fizesse isso, seria jogado em uma sala acolchoada ou amarrado na maca”, explicou. Ela contou que costumava ser punida por incitar as outras meninas a se rebelarem contra a equipe.

Mas Drew afirma que atualmente entende a decisão da mãe de mandá-la ao hospital por um ano e meio.

“Acho que ela criou um monstro e não sabia o que fazer com ele. Esse foi seu último recurso. Eu realmente estava descontrolada e eu a perdoo por ter feito esta escolha. Ela provavelmente sentiu que não tinha mais o que fazer. Tenho certeza que ela viveu com muita culpa por anos por ter criado um monstro”.

A artista chegou a cortar relações com a mãe por um período, que descreveu ter sido o mais dolorido de sua vida. No entanto, as duas conseguiram se reconciliar e atualmente mantêm contato.

Famosos encontram suas versões mais jovens

Madonna
Créditos: reprodução Instagram/ @Ardgelinck

int(1)

Drew Barrymore relembra internação em hospital psiquiátrico aos 13 anos

Sair da versão mobile