As confusões de "Fina Estampa"

Em julho de 2001 - Finalmente é anunciado quem irá fazer Wallace, papel que era de Márcio Garcia e agora pertence ao ator Dudu Azevedo

Quem irá realmente interpretar o lutador Wallace, em Fina Estampa, a nova novela das 21h de Aguinaldo Silva, será Dudu Azevedo e não mais Márcio Garcia como havia sido anunciado anteriormente. Segundo informações da coluna de Regina Rito, desta quarta-feira (20), no jornal O Dia, o diretor Wolf Maya declarou: “Nós queríamos o Márcio, mas ele tem outros projetos, coisas de cinema. E quando nos apresentou a agenda, vimos que não seria possível”.

Ele também contou qual foi a solução criada pro ele e o autor da novela: “Eu precisava de um ator disponível, aí o Aguinaldo rejuvenesceu Wallace. O Márcio está com 40 anos, teríamos que desenvolver um lutador em fim de carreira. Não que ele não pudesse fazer um jovem de 30 e poucos, mas não era o ideal. Por isso, convidamos o Dudu, que entra no capítulo 30, junto com a Carolina Dieckmann”.

Essa não é a primeira troca de atores que ocorre na trama. O Virgula Famosos preparou uma galeria para contar as várias confusões que já ocorreram em Fina Estampa, mesmo antes de estrear. Veja!

Dudu Azevedo irá substituir Márcio Garcia em "Fina Estampa", segundo jornal

Sem mais artigos