O sambista Dudu Nobre está radiante. Sua namorada, Priscila Grasso, descobriu que está grávida de um menino, o primeiro de Dudu, e o nome do garoto será João Eduardo, como o pai.

Dudu mostrou o novo lar à revista Caras desta semana. “Nesse lance todo o que mais me forteleceu é o fato de hoje poder conviver com minha mãe e minha irmã. Adriana restringia a presença de outras pessoas aqui”, comenta ao lado da mãe, Anita, e da irmã, Lucinha Nobre.

Derretido pela namorada – “Ela é cúmplice, companheira… Meu tesourinho é bem discreto. Não é fácil entrar no meio de um furacão da forma bacana como aconteceu. Em momentos cruciais, ela me deu a mão, sofreu, chorou ao meu lado e agora sorri” – Dudu conta que os dois ainda não moram juntos, mas vivem uma ótima fase. Priscila tem até seu nome tatuado.

Sobre a guarda das filhas, Olívia e Thalita, que se dão muito bem com a madrasta, Dudu explica que é por conta da segurança: “Fatos como a Adriana ter me restringido o acessso às meninas. Mas o primordial foi a formação e a segurança delas”.


int(1)

Dudu Nobre mostra nova casa e critica ex-mulher

Sair da versão mobile