De Belém para o mundo, Gaby Amarantos chegou para abalar

Gaby Amarantos

Gaby Amarantos está de bem com a vida e com a silhueta nova. Em declaração dada ao site do Domingão do Faustão, publicada nesta quinta-feira (28), a cantora falou sobre os resultados do quadro Medida Certa, do Fantástico. De acordo com o site da atração, até o dia 10 de outubro ela havia perdido 3,7 Kg.

“É impressionante como eu estou feliz, mais condicionada, mais saudável e me sentindo mais gostosa (…) Nem quando eu tinha 15, 16 anos, tinha a disposição que eu tenho hoje. Eu era asmática e com a saúde comprometida. O ‘Medida’ mudou alimentação, condicionamento e a autoestima, né? Já era elevada e agora está ao cubo. Se eu já me achava, agora estou insuportável”, disse a cantora.

Com as festa de fim de ano chegando, o risco de recuperar o peso perdido é grande, mas Gaby disse estar tranquila: “Eu já passei por uma prova de fogo, que é o Sírio de Nazaré, que tem uma comilança muito mais forte que a do Natal, e vivi bem. Então, acho que vou passar ilesa”.

“Uma coisa que o ‘Medida’ ensinou é conseguir comer bem em qualquer situação. Vai em uma churrascaria, o que você pode comer bem? E na ceia de Natal, o que você pode comer bem? Então, eu vou comer bem, não vou passar vontade, pois o segredo é comer tudo na dosagem certa. A nossa dieta não restringe nada, pode comer tudo e beber tudo, mas tem que ser na quantidade certa”, continuou a cantora.

‘É impressionante como eu estou feliz’, diz Gaby Amarantos sobre perda de peso

Sem mais artigos