Em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (18), a atriz Regiane Alves, que viverá a ex-personal trainer e alpinista social Cris, na nova novela das seis, A Vida da Gente, na TV Globo, afirmou ter intensificado a malhação e fez a dieta da proteína para ganhar massa muscular.

Segundo a artista, ela inclusive conseguiu diminuir o número do manequim. “Na verdade, perdi alguns centímetros, a cintura diminuiu um pouco. Saí do 38/40 e estou usando 36. Sofri, mas valeu muito a pena. Estou amando o resultado”, disse.

Questionada como lida com o corpo e se consegue sentir-se sensual com sua personagem, a artista respondeu: “Gosto de me cuidar e estar em forma pensando na questão da saúde. É mais do que uma preocupação estética. Não tenho muito isso de querer ser bonita… É lógico que tenho momentos de sensualidade. Todo mundo tem. Mas não sei se uso isso como uma arma. No caso da personagem, tenho que deixar a timidez de lado e fazer aflorar esse lado sensual”, destacou.

Regiane falou também como pretende passar essa sensualidade na trama e em quem se inspirou. “Assisti a muitos filmes de Woody Allen e me inspirei em Marilyn Monroe. A Cris fala umas coisas absurdas. Criei uma relação mais infantil dela com o personagem do Paulo Betti, Jonas Macedo, um cara mais velho. A questão da volúpia tem a ver com isso, um homem que se apaixona por uma mulher mais jovem. É algo comum de acontecer. Não tem vulgaridade. Conversei com psicólogos sobre essa questão”, afirmou.

Aos 33 anos, a atriz, que na novela não conseguirá engravidar e por conta disso fará uma inseminação artificial, contou porque na vida real ainda não teve filhos. “Meu relógio biológico já bateu, mas falta tempo. Eu penso no assunto, mas emendo um trabalho no outro e fica sempre para depois”, explicou.

A Vida da Gente estreia na próxima segunda-feira (26).


int(1)

"É lógico que tenho momentos de sensualidade", diz Regiane Alves

Sair da versão mobile