Rumores por aí dizem que o ruivinho do Ed Sheeran tá de romance para cima da Nicole Scherzinger, a musa das Pussycat Dolls. Que casal maravilhoso, né? Ela já foi a alguns shows do Ed, com amigos e familiares, e as músicas do ruivo teriam ajudado a Nicole a superar a bad do término com o piloto Lewis Hamilton. Olha só a foto que a gata postou!

Só a carinha de bom moço que do Ed Sheeran já consegue conquistar alguns corações pelo mundo. Mas a bondade do cara é o que realmente o torna o maior partidão do momento! Por isso, a Nicole seria a maior sortuda se o namoro rolasse de verdade.

Ele tá sempre envolvido com umas coisas BEM legais e fofas. A última que o ruivo aprontou foi apenas ajudar um moço a pedir sua amada em casamento, com uma serenata! O músico Jake Roche, da banda Rixton, pediu uma mãozinha para o Ed e esse aqui foi o resultado ♥

  Uma foto publicada por Jake Roche (@jake_rixton) em

Ele também realizou o sonho da fã Channon Petrides, que foi diagnosticada com uma doença terminal. Antes de um show em Wembley, em Londres, Ed Sheeran aproveitou o tempinho livre para conversar e tirar fotos com Channon. Ela mal acreditou quando finalmente pode dar um abraço no cara! E ela ainda disse que ele tem um sorriso muito generoso e um “cheiro bom”.

110597w550

Ah, outra vantagem do ruivo é que ele mesmo já se classificou como “do tipo para casar”. Em entrevista ao jornal The Mirror, ele afirmou que tem o sonho de se casar e ter filhos. Muito disso vem do exemplo que ele tem em casa, já que os pais dele são superapaixonados, como o próprio músico revelou na matéria. Ô, fofura!

Fora que ele tem a própria estátua de cera no Madame Tussauds (e virou o melhor amigo dela no dia da inauguração, com direito a selfie e tudo).

Ed Sheeran no Madame Tussauds

E o que dizer de um cara que já ganhou até uma declaração dessas da Taylor Swift? Selo de “partidão” garantido com sucesso!

E se você não se convenceu ainda de que ele é o melhor cara, não tem problema. A gente separou algumas vezes em que o Ed seduziu a gente com essas frases arrebatadoras. Vem ver se você conseguiria resistir!

 

Sem mais artigos