Um encontro tão memorável que Eddie Vedder o mencionou durante seu show. O cantor reencontrou uma fã, Valeska Custers, com quem conversou até de madrugada há 27 anos.

O primeiro encontro aconteceu em 1993, depois de um show do Pearl Jam, sua banda, na cidade de Utrecht. Eles começaram a conversa num café, e só pararam às 3 da manhã, quando Valeska o levou pro hotel de bike. Ele levou sua mochila, que tinha uma camisa de flanela vermelha nela.

Eddie falou da noite que passaram durante um show em Amsterdã nesse final de semana. Apesar de Valeska não estar no show, jornalistas a encontraram depois. Ela disse ao jornal Her Patrool que adoraria reencontrá-lo. “Foi realmente uma sensação de que éramos almas gêmeas”.

Curiosamente, Valeska não tinha ido ao show de Utrecht pela Pearl Jam, mas sim pela banda de abertura City Pig Unit. Foi no backstage que os dois acabaram entrosando e se conhecendo.

Ao saber da entrevista, Eddie convidou Valeska e seu marido, que tem três filhos, para seu show em Bruxelas, onde finalmente conversaram. “Você tem o mesmo sorriso”, disse Eddie ao vê-la. Ah, e ele queria ter devolvido a mochila! “Te pedi seu endereço para devolvê-la depois. Não sei se ainda a tenho, mas guardei-a por anos”.

Saudades, Eddie Vedder! Relembre aqui a visita do cantor ao Brasil:

O jeitinho brasileiro de Eddie Vedder

Eddie veio ao Brasil em 1996 para acompanhar os Ramones em sua última turnê na América do Sul. Ele viajou a convite do amigo Johnny Ramone, assistiu aos shows e registrou tudo em vídeo.
Na primeira tour brasileira do Pearl Jam, em 2005, eles mandaram o cover de
E repetiram a mesma música no Lollapalooza de 2013.
Eddie Vedder jantou no restaurante Paris 6 em 2013, na época do Lolla, e deixou um presente: um desenho assinado em um prato
Eddie aprendeu rapidinho a falar um
Bom ativista e defensor dos direitos humanos, Eddie falou durante o show do Lolla, em 2013:
Ele também faz questão de levar nossa bandeira para os shows
Em 2013, quando veio em carreira solo, apareceu de surpresa na praia de Ipanema pra tocar um
E ficou
E encarnou o melhor

 

 

Eddie Vedder reencontra fã com quem conversou por horas há 27 anos

Sem mais artigos