Luana Piovani é conhecida por ser muito sincera, e ela não tem sido diferente em relação a Pedro Scooby, tanto enquanto estavam juntos quanto agora que estão separados.

Nessa quinta-feira, dia 25, a atriz fez um depoimento no seu canal do YouTube em que fala sobre como tem sido difícil criar Dom, o filho mais velho do casal, e que isso piorou com a ida do pai.

“Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai”, disse Luana. “Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, [ele] não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui”.

No entanto, ela deixou claro que está fazendo sua parte, e que sente que é injusto ser julgada por Scooby: “Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente para julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada, porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia”.

Ela também compartilhou sobre a dificuldade de saber como educar, e de resistir a “dar umas palmadas”, entre outros assuntos, em seu canal.

Luana Piovani

Luana Piovani
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

"Educar pelo WhatsApp é bastante fácil" diz Luana Piovani a Pedro Scooby

Sair da versão mobile