Maria Casadevall, de 25 anos, interpreta Patrícia em Amor à Vida, sua primeira participação em uma novela. Em entrevista publicada nesta quarta-feira (21), no jornal O Globo, a atriz falou de sua personagem e de sua vida pessoal.

Patrícia tem um caso amoroso com Michel (Caio Castro), na trama. Já a atriz diz ser mais sossegada do que sua personagem: “Ela faz o estilo mulherão e eu sou diferente na forma de me comportar. Se Patrícia olhasse para mim, diria que sou bicho do mato. Gosto de ficar em casa, prefiro um jantar gostoso ou um café com amigos a uma balada”.

Ela evita falar sobre seus relacionamentos, mas afirmou estar feliz: “Já namorei quase seis anos e terminei assim que fiz 20 anos. Foi seríssimo. Depois, tive outros relacionamentos mais tranquilos. Mas não sei se sou moderninha como a Patrícia. Vivo de acordo com o que acho certo. Tenho paixão pela vida”.

A atriz, que começou trabalhar em comerciais aos 15 anos, já viveu fora do país e trabalhou como garçonete. “Na Austrália, trabalhei num café e, na França, num bar que virava boate à noite. Frequentei muitos teatros alternativos e aprendi francês”, contou Maria.

Sem mais artigos