Demi Lovato revelou na madrugada desta quinta-feira (23) que está noiva do ator Max Ehrich. “Eu sabia que te amava desde o momento que te conheci”, afirmou em um post emocionante no Instagram.

A cantora foi pedida em casamento em uma praia de Malibu, na Califórnia, e presenteada com um belo anel de diamantes feito pelo designer de joias Peter Marco.

“Quando eu era uma garotinha, meu pai biológico sempre me chamou de “sua parceira” – algo que pode parecer estranho sem seu sotaque sulista de cowboy. Para mim fazia todo sentido. E hoje a palavra faz todo sentido novamente, mas agora eu sou oficialmente a parceira de alguém”, relembrou Demi em seu anúncio na rede social.

“Max, eu sabia que te amava desde o momento que te conheci. É algo que não consigo descrever a alguém que não tenha experienciado isso de primeira, mas para minha sorte, você também tinha. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (além dos meus pais), [alguém que ame meus] defeitos e tudo”, afirmou a cantora ao contar que o noivo nunca a pressionou para mudar. “Você me faz querer ser a minha melhor versão”, completou.

“Estou honrada em aceitar me casar com você. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase para começar uma família e vida com você. Te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Ao nosso futuro!”, finalizou a cantora.

Ela contou que o fotógrafo Angelo Kritikos precisou ficar escondido atrás das pedras para registrar o pedido surpresa.

Demi e Max estão juntos desde Março deste ano. Um fonte relatou à revista People que, apesar do pouco tempo, o casal se aproximou ao passar a quarentena unido.

O ator também se pronunciou em seu Instagram e ressaltou que Demi é “tudo que sonhou e mais para uma parceira”. Em um post romântico, Max escreveu: “não posso passar mais nenhum segundo da minha vida aqui na Terra sem o milagre de te ter como minha esposa”.

“Ao para sempre, amor! […] Você é a pessoa mais linda, por dentro e por fora, do mundo inteiro, não poderia estar mais agradecido por Deus ter nos unido. Eu te amo muito, Demi, e para sempre irei exaltar sua alma pura, linda e infinita”, declarou.

Sem mais artigos