Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo desta quinta-feira (23), a atriz Mariana Ximenes falou sobre sua personagem na novela Passione, a vilã Clara. “Ela é uma biscate mesmo, né?”, declarou a artista sem pudor à publicação. Mariana ainda afirmou que não sabia que Clara deixaria de ser má para parecer boa e, em capítulos mais tarde, se revelaria má novamente. “Optei por interpretar sem tomar partido, premeditar ou dar indícios de qualquer coisa, para que o Silvio pudesse dar o rumo que quisesse para a história”, explicou.

Seu papel na trama promete agitar o final da novela, já que Clara planejou a morte do bondoso marido Totó, interpretado por Tony Ramos. Ximenes disse também que chegou a pensar que sua personagem seria a mocinha da história de Silvio de Abreu. “Num momento, eu até pensei: nossa, ela vai virar mãe de família, porque as cenas eram muito verdadeiras e viscerais. Até eu embarquei, mas foi por um breve momento. Ela é uma vilã, e vilã é vilã”, opinou.

Feliz com o desafio, Mariana comentou que Clara é diferente de tudo o que já tinha feito. “Adorava o início, quando ela era muito irreverente, e eu tinha umas cenas bem bagaceiras com o Fred (Reynaldo Gianecchini). Eram jogos cênicos muito interessantes”.

Sem mais artigos