A atriz Malu Mader completa 49 anos nesse sábado, dia 12, e a gente não podia deixar o aniversário passar em branco. Apesar de todos os papéis de sucesso e puro arraso que essa diva já fez na televisão, no cinema e no teatro, Malu não faz questão dos holofotes ou das manchetes dos sites de fofoca – muito pelo contrário. Ela é tão, mas tããão sossegada que poderia liderar o movimento deboísta tranquilamente.

No programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a Malu até explicou porque evita dar uns rolês nas praias do Rio de Janeiro. Como todo mundo sabe, a praia é tipo o posto de trabalho oficial dos paparazzi, né? Embora seja fã do sol e do mar carioca, a invasão de privacidade não compensa, para a musa. E ela tem razão, vai. O programa até exibiu umas fotos antigas de quando ela podia ir à praia sem se preocupar com as fotos do dia seguinte.

Assim como a Malu, outras estrelas que divaram nos anos 1980 e 1990 hoje curtem ficar no sossego, bem de boa, só nos bastidores do mundo das celebridades. No meio da música, por exemplo, a Marisa Monte, dá um baita trabalho para os jornalistas que tentam algum flagra da moça, a qualquer custo. As manchetes sobre ela já começam com “Em rara aparição, Marisa Monte…”. É sério, viu, gente? Nunca ninguém nem tirou foto dela na praia, pra vocês terem uma noção.

Longe dos holofotes, das tretas e das tortas de climão, essas musas deboístas apenas arrasam e nos inspiram. Vem relembrar algumas delas aqui nessa galeria! Ficou faltando mais alguém? :)

As musas deboístas

A Malu até parou de ir à praia para fugir do assédio dos fotógrafos, acredita?
Ela também é aniversariante do dia! Além de ser muito deboísta, Claudia adora dar uns rolês na natureza, sempre com a família. Fofinha, né?
Bruna é positivismo puro! Ela tem esse lado super zen e é da paz que nem o próprio Gandhi. Fofa, né?
A Marisa Monte evita a exposição maluca do mundo das celebridades a qualquer custo. A gente apoia!
Há 5 anos, a atriz Ana Paula Arósio resolveu sair de cena, completamente. Aos poucos ela tá retomando o contato com esse mundinho, mas sem grandes extravagâncias
Cláudia Ohana faz ioga, é a favor da adoção de animais e tá super de boa com a própria idade e fase da vida. Inspiração sim ou com certeza?
A musa não curte dar entrevistas falando sobre sua vida pessoal, mas quando o assunto é sobre a sua decisão de não ter filhos, ela não tem nada a esconder. Patricia conta que preferiu, num determinado momento da vida, cuidar de si mesma, dos amigos e dos próprios sonhos, por isso os filhos ficaram em segundo plano. Mas ela não olha para trás com arrependimento, viu?
Adepta ao budismo tibetano, a atriz é super engajada em questões do meio ambiente e é gente como a gente. Quem não se lembra da selfie que tiraram dela andando de busão no maior bom humor?
Aos 62 anos, Lucinha não se prende aos títulos do passado. Ela sabe que foi uma das grandes musas dos anos 80, e continua arrasando mais de 30 anos depois.
A atriz é outro exemplo de musa tranquilona. Ela sempre é vista passeando com os filhotes, seja na praia ou em teatros do Rio de Janeiro. E além de tudo é mãezona, né?
Luiza Tomé teve que adotar o deboísmo quase que na marra. Ela teve uma crise de enxaqueca que durou 50 dias e precisou de um ultimato do médico, para que ela se afastasse de todo e qualquer estresse. Deboísmo ftw!
Solteira e muitíssimo bem resolvida aos 52 anos: essa é Débora Bloch, nossa musa deboísta, tranquilona e mulher independente! Mas isso não significa que ela não tá dando uns beijos por aí, tá? Just saying
Ela sempre arrasou, né, gente? Apesar de ser sossegada, a Maitê não gosta de hipocrisia. Ela inclusive confessou que a Globo não é um lugar

Elas arrasam no deboísmo: vem ver quem são as musas mais sossegadas do mundo dos famosos

Sem mais artigos