Você piscou e os filhos de Britney Spears já são adolescentes – e maiores que a própria estrela! Na última segunda-feira (1), a cantora compartilhou um raro registro ao lado dos filhos Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14.

“É louco como o tempo voa… Meus garotos estão tão grandes”, declarou Britney em um novo post do Instagram. “Eu sei… Eu sei… É difícil para qualquer mãe, especialmente mãe de garotos, vê-los crescendo tão rápido”.

A artista posou no meio de seus dois filhos, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline, e afirmou ser uma mãe “sortuda” por ter jovens tão “cavalheiros e gentis”: “devo ter feito algo certo”.

Ela explicou que não postou fotos dos filhos por muito tempo porque os adolescentes estão em uma fase que “querem expressar suas próprias identidades”.

“Mas eu fiz essa edição legal [na foto] e adivinhem? Eles me deixaram postar, finalmente! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar… Ah, merda, acho que mães legais não fazem isso… Okay, então só vou ler um livro”, brincou.

A atriz Selma Blair se surpreendeu com o quanto os jovens cresceram. Em seu comentário, ela escreveu: “Britney! Eu não posso acreditar nos garotos lindos e altos que você tem. O tempo passa em um instante às vezes. Claro que eles são uns cavalheiros… Você é uma mãe tão boa e amorosa.”

O namorado de Britney, Sam Asghari, também elogiou a cantora: “uma leoa com seus filhotes”.

“Amei ver você com seus filhos”, “a mãe mais legal de todas”, “você é a Britney Spears. Você é uma mãe legal”, “como isso aconteceu? Achei que eles tivessem 5 anos”, comentaram outros fãs.

Sem mais artigos