Eliana e João Marcelo Boscoli batizaram o filho, Arthur, de 2 anos, na Catedral Anglicana, em São Paulo, na manhã deste sábado (10). Antes do evento, a apresentadora publicou em seu blog um texto homenageando a criança.

“Arthur, há 2 anos você nasceu e mudou minha vida pra melhor. Como pode um ser tão pequeno, ingênuo e puro ter tanta influência na vida de alguém que já tem 40 anos de experiência. Entre muitas coisas, receber um sorriso seu é um bálsamo; ouvir o som de sua respiração me dá paz; te ver dançando feliz alegra a minha vida e te ouvir chamar “mamãe” é um sentimento indescritível. Meu filho, registro aqui em poucas palavras o meu amor por ti. Aprendi com você e por você a amar incondicionalmente. Saúde. Que Deus abençoe seu caminho”, escreveu a artista.

A criança é neta de Elis Regina, mãe do produtor musical Boscoli. Na época que estava gráviada, a apresentadora afirmou, em uma entrevista a revista Contigo!: “Meu bebê vai conhecer a Elis através de sua obra e também por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela”.

Sem mais artigos