Eliminada com 74% dos votos, nesta terça-feira (31), Mayara deixou o Big Brother Brasil 12 com a sensação de que fez o melhor que podia, sem se arrepender de nada. A arte educadora foi indicada pela líder Laisa, no paredão do último domingo (29) e enfrentou o brother Fael, indicado pela casa.

Em entrevista para o Virgula Famosos, ela falou sobre o jogo e se divide ao apontar seu favorito para levar o prêmio do programa. Veja o que a ex-sister contou!

Virgula Famosos – Como você avalia sua participação no BBB?

Mayara – Tive melhor saldo que poderia ter, adorei tudo que vivi lá. Aprendi a procurar respeitar as pessoas, as diferenças entre cada um. Amei participar e conhecer as pessoas.

Acha que errou em algum momento do jogo?

Em momento nenhum, fiz tudo o que queria fazer. Se pudesse voltar ao jogo, faria tudo da mesma maneira.

Chegou a se interessar por alguém lá dentro?

Não. Gostei de muitas pessoas de lá, mas ninguém com interesse afetivo, amoroso.

Você esperava ser indicada por Laisa?

Quando você participa do jogo, sabe que pode ser indicada a qualquer semana. Não me surpreendi com a indicação de Laisa. Talvez me surpreendesse se fosse alguém próximo de mim, mas qualquer outra pessoa na casa poderia me indicar. Claro que a gente fica triste de ir para o paredão, mas fiz o meu melhor.

Nessa edição do BBB, o assunto sexo está muito em alta. Acha que essa é uma estratégia dos jogadores?

Fiquei sabendo do caso envolvendo Daniel e Monique na coletiva ontem (terça-feira, 31), não tive tempo para parar e pensar nem pesquisar a respeito, então não posso dar uma opinião quanto a isso. Acho que as pessoas têm suas características e isso acaba chamando atenção em certos momentos do jogo, para o bem ou para o mal.

Quais são seus planos daqui para frente?

Continuar trabalhando com arte e cultura. Trabalhos envolvendo cinema, música, teatro. Quero também continuar trabalhando com o público teen, que me acompanhou no programa, deu a maior força na internet para que eu ficasse no programa.

Quem é o mais falso da casa em sua opinião?

Não sei se a palavra certa é “falso”, mas têm alguns bons jogadores, que em certos momentos omitem algumas peças. Acho que o Yuri é um grande jogador.

Para quem fica sua torcida?

Posso dizer todos? (risos). Eu gosto muito do Fael, que é uma pessoa de bom coração, conheci a família dele, foram todos muito carinhosos comigo. Na última semana, fiquei muito apegada ao Ronaldo, por estarmos vivendo a mesma situação, de ter uma pessoa aqui fora e não saber o que está acontecendo. A Kelly também, me ajudou muito na academia (risos).

Sem mais artigos