A roraimense Paula, de 24 anos, foi eliminada do BBB 11 neste último domingo (20) com 63% dos votos, em disputa com Diana e Wesley.

Mas pra quem acha que a saída deixou a loira triste, muito se engana. Ela não cansa de dizer que está muito feliz e que seu maior sonho era entrar no Big Brother Brasil, ou seja, sonho realizado!

O Virgula conversou com a moça sobre a participação no programa, o relacionamento com os participantes e também sobre a briga com o também eliminado Diogo.

Veja o que Paula contou!

VirgulaO que você achou de sua participação no programa?

Paula – Ainda não estou encontrando as palavras certas para dizer o que achei de minha participação, mas eu adorei por tudo o que aconteceu, estou muito feliz.

VQual foi o seu erro no jogo?

P – Talvez eu tenha acreditado demais em todos e tenha achado que as pessoas reagiriam como eu reagiria. Mas faria tudo igual, se pudesse voltar.

VAcha que alguém foi falso?

P – Cada um teve sua estratégia de jogo, cada um jogou de sua forma, assim como eu não quero que ninguém julgue, não vou julgar ninguém. Mas claro que, comigo, achei sim que as algumas pessoas foram indelicadas, não foram tão leais com aquilo que falavam.

VO que achou das atitudes de Diogo com você, sendo que eram amigos no começo?

P – Em relação ao Diogo lá de dentro, a minha opinião não mudou, as atitudes dele não foram de homem, foram de moleque. Não foi homem de assumir as coisas que ele falou, depois pediu desculpas e continuou falando. Mas é uma coisa que eu quero deixar para lá, quero que siga a vida dele.

VVocê disse em sua saída que não entrou para ganhar o prêmio. Então, qual era a sua intenção no jogo?

P – Meu primeiro foco não era ganhar o prêmio, porque, antes de qualquer coisa, eu queria entrar, esse era meu sonho. Quando entrei fiquei deslumbrada com tudo, claro que me esforcei nas provas e tudo mais. Mas a minha meta não era um milhão e meio, e sim entrar para o BBB. Eu sempre quis passar pelo menos um dia lá, fazer alguma prova e esse sonho valeu muito pra mim.

VPara quem fica a sua torcida?

P – Minha torcida fica para o Wesley.

Sem mais artigos