Ellen Jabour voltou à ativa com grande estilo, na noite desta quinta-feira (20), na abertura do VMB 2012, em São Paulo, após sofrer um acidente de patins há um mês no calçadão do Rio de Janeiro. Em conversa com os jornalistas durante o evento, ela contou o que ocorreu.

“Um patins enganchou no outro, meus pés ficaram presos e caí de queixo. Estava com proteção, mas foi uma fatalidade. Quebrei um braço, dei quatro pontos no queixo, quebrei quatro dentes do fundo. Também lesionei a mandíbula, tive que ficar duas semanas sem falar e sem comer, só tomando sopinha no canudinho, até emagreci um pouquinho, esse foi o único lado bom (risos). Fiquei sangrando dois dias pela orelha, tive que fazer uma tomografia até”, revelou a apresentadora.

A loira também falou sobre como foram esses dias em casa: “Fui obrigada a fazer um repouso, tinha que ficar deitada, retinha, não podia virar pra nenhum lado. Li muito e vi uns filmes. Nesse tempo, eu me fortaleci, fiz muitas reflexões, estava precisando parar um pouco. Nós todos vivemos nessa correria em que não temos tempo para nada. A gente precisa achar tempo, priorizar viver uma vida com mais calma. Esse foi um dos meus maiores aprendizados”.

Mesmo assim, Ellen não perdeu sua paixão pelo esporte: “Ando de patins desde pequena, eu amo ele, vou voltar a andar sim. Não quero desencorajar as pessoas, mas é importante usar a proteção”.

Sem mais artigos