Ellen Page e Valesca Popozuda

Ellen Page, que está no Rio desde o dia 16 de fevereiro, não veio para o Brasil só para o curtir o Carnaval, não. A atriz de Juno também veio gravar um documentário sobre o universo LGBT e a homofobia pelo mundo para a HBO.

Depois de ter entrevistado o deputado Jean Wyllys, Ellen entrevistou a nossa diva do funk Valesca Popozuda para falar sobre os direitos dos homo, trans e bissexuais no Brasil. As duas ficaram tão “migas” que, além de tirarem essa selfie, trocaram tuítes fofos:

“@ValescaOficial você é incrível! Estou muito agradecida de ter te encontrado e passado o dia de hoje com você!”, respondeu Ellen.

A atriz também estava à procura de alguém contrário aos direitos LGBT para entrevistar . Segundo a produção do documentário informou o Virgula, a atriz está tentando marcar um encontro com o deputado Jair Bolsonaro, mas ele não estaria muito disposto a conceder uma entrevista à canadense.

Ellen Page e Jean Wyllys
Ellen, que é homossexual assumida desde 2014, completa 28 anos neste sábado (21) e está comemorando a data em terras brasileiras. Parabéns, Ellen!

Vem ver como está sendo a passagem da atriz pelo Rio através do Instagram dela:

Sem mais artigos