Ellie Goulding revelou nesta terça-feira (23) que está à espera de seu primeiro filho com o marido Caspar Jopling.

A cantora contou em primeiro mão para a revista norte-americana Vogue que está grávida de 30 semanas e vontades diferentes já estão começando a surgir. Se antes ela era adepta de uma dieta fitness, agora só consegue pensar em fast food.

“Tudo que eu quero é McDonalds”, descreveu. “Eu fiquei assustada. De repente, tudo que eu queria eram as coisas nada saudáveis. Quando veio ao meu corpo, esse bebê disse: ‘que nada! Eu não quero brócolis, espinafre e couve! Me dê açúcar e carboidrato”, brincou.

“Eu comecei a ter um corpo e uma energia completamente diferentes. Não consegui lidar com tudo”, afirmou. Mas as mudanças são bem-vindas: “estar grávida fez com que eu me sentisse mais humana. Quero achar uma palavra melhor que ‘feminina’, mas agora eu tenho curvas que nunca tive antes. Estou curtindo. Meu marido também”.

Ellie e Caspar descobriram a gravidez no primeiro aniversário de casamento, mas segundo a artista, o bebê não foi planejado.

Ela contou à publicação que tem sentido enjoos, muito cansaço e que o momento tem sido, acima de tudo, “desafiador”: “[a gravidez] não é sempre serena e você não está sempre brilhando […] Tenho um novo respeito por mulheres que têm filhos”.

Sem mais artigos