O cantor Elton John, de 65 anos, falou na manhã desta sexta-feira (20), sobre o filho Zachary, de dois anos, à jornalista britânica Helen Fospero. Em sua casa, no Sul da França, ele recebeu a equipe do programa Daybreak, da ITV, e declarou que o pequeno – adotado em 2010 – é a “cereja do bolo”, referindo-se ao casamento com o David Furnish.

“Acho que [a paternidade] muda todo mundo. É a experiência mais poderosa pela qual se pode passar. Só me arrependo um pouco por não ter sido pai anteriormente. Ele mudou nossas vidas. Tudo é para ele agora. Ele é lindo, brilhante e ama demais as pessoas. É a cereja do bolo”.

Na entrevista, Elton disse que incentiva o filho para ser artista e garante que o pequeno já demonstra talento. “Ele ama o piano, senta e toca. Ele não fica só batendo, toca como eu toco”, disse. “[Mas] Zachary é muito novo para apresentações”, ponderou.

Vale lembrar que em recente entrevista o britânico e seu companheiro afirmaram que sentem receio de que o filho sofra preconceito e seja estigmatizado por ter dois pais. “Acredito que ele terá muita atenção quando mais velho. Ele será duplamente estigmatizado, porque um de seus pais é extremamente famoso, e é casado com outro homem”, explicou Furnish. 

Veja na galeria acima fotos de famosos e seus filhos.

Sem mais artigos