O cantor Elton John, de 63 anos, é capa da edição de abril da revista Rolling Stone brasileira. Ele que está casado há 17 anos com David Furnish, com quem teve um filho em dezembro, por meio de uma barriga de aluguel, falou sobre sua mudança dos anos 90 para cá.

“Eu tenho amor incondicional pelo que eu faço. E, desde que fiquei sóbrio, cada show é uma ocasião absolutamente prazerosa para mim. Não que não fosse prazeroso antes, mas eu posso descer do palco para a minha vida maravilhosa, com David, e equilíbrio. E o público. Eu aprecio a plateia muito mais agora que consigo enxergar as pessoas”, revelou o cantor.

Elton também falou sobre casamento do radialista conversador Rush Limbaugh, em que foi convidado para tocar piano por US$1 milhão, em junho de 2010: “Eu provavelmente sou o homossexual mais famoso do mundo, e adoro esse fato. Com isso, eu tenho uma responsabilidade, e eu às vezes incomodo outros homossexuais quando toco no casamento de Rush Limbaugh e faço outras coisas do tipo. Mas eu tento fazer o que acredito que seja certo”.

Sem mais artigos