Félix (Mateus Solano) está se esforçando para dará volta por cima, mas não está sendo fácil e ele e sua companheira de guerra Márcia (Elizabeth Savala) estão perdendo a clientela para os concorrentes, em Amor à Vida.

Para reverter a situação, a ex-chacrete sugere um novo modelito para o seu comparça: um colar havaiano de plástico e um shortinho bem apertadinho. No início, Félix fica relutante, mas a necessidade fala mais alto, a fome aperta e ele acaba cedendo.

O ex-presidente do San Magno vai então trabalhar de shortinho, com o colar pendurado no pescoço, flor no cabelo e óculos escuros. Carlito (Anderson Di Rizzi) vê a cena e não perde a piada. “Ô, dona Márcia! Todo mundo que mora na sua casa vira periguete”, provoca ele.

No entanto, despertando olhares curiosos e arrancando assobios, Félix arrasa na 25 de Março. A multidão se aglomera em volta da barraca. “Criatura, eu sempre trabalhei tão comportado. Eu não sei se vai ser para sempre, mas estou adorando soltar a franga!”, vibra o ex-presidente.


int(1)

Em Amor à Vida, Félix coloca shorts curto para atrair clientela: 'Estou adorando soltar a franga!'

Sair da versão mobile