O cantor sertanejo Renner, que formava dupla com Rick, afirmou que sua vida amorosa está parada há três anos e meio. Em entrevista à revista Veja São Paulo desta semana, ele declarou que tudo mudou desde que se converteu à religião.

“Não [estou namorando ninguém]. Estou sozinho há três anos e meio, desde que virei evangélico. Ainda não encontrei ninguém que quisesse cuidar de mim”. desabafou ele, que namorou com Helen Ganzarolli e Amanda Françoso no auge do sucesso.

De acordo com ele, que lança o segundo CD solo – Renner 2012 – o romantismo no sertanejo terminou. “A galera não está interessada em romance. Então, só fazem sucesso músicas debochadas sobre pegação sem compromisso”. 

Apesar de religioso, o novo trabalho do sertanejo também embarca na onda Ai, Se Eu te Pego, de Michel Teló. “Estou mais pop e as letras não falam de amor eterno. Agora, canto sobre o amor sem-vergonha. O romantismo no sertanejo acabou”. 

Sobre um possível CD gospel, ele diz: “Gravei um CD em homenagem ao Senhor, mas não sei quando lançarei. Tenho de falar das coisas boas de Deus também”, adiantou. 

Em carreira solo, cantor sertanejo Renner diz: "Estou solteiro desde que virei evangélico"

Sem mais artigos