O filme Jurassic Park, estreou no cinema há 21 anos, mas os dinossauros, em especial aquele fofo do T-Rex, ainda estão à solta. O ator Jeff Goldblum, de 61 anos, que interpretou o matemático do Dr. Ian Malcolm nos dois primeiros filmes da franquia, que o diga, porque ainda corre de seu amigo pré-histórico até em casamento.

Oquei, a gente explica. A foto acima se trata de um ensaio de casamento feito pelo fotógrafo Adam Biesenthal, e a ideia foi do noivo que é amigo de Emilie Livingston, mulher de Jeff Goldblum. Aí, é aquela coisa né: “Então cara, eu vou casar, você não quer correr de um T-Rex, assim, só pela zueira?”. Nós não sabemos como foi feito exatamente o pedido, mas nãoi deve ter sido muito diferente disso não.

O filme Jurassic Park foi bateu recorde de bilheteria em 1993 , arrecadando US$ 914 milhões e teve duas sequências: The Lost World: Jurassic Park, de 1997, e Jurassic Park III, de 2001. O quarto filme da série já está sendo produzido e deve estrear em 2015.

A pergunta que fica é: O que aconteceu com os outros atores do longa original, de 1993? Quer saber? Então saca só a galeria acima com o paradeiro dos atores.

Sem mais artigos