A suposta mãe do filho do astro teen Justin Bieber, Mariah Yeater, falou em entrevista ao programa The Insider sobre o escândalo de paternidade envolvendo o músico. Nesta segunda-feira (07), o site Radar Online publicou o vídeo com a matéria em que a jovem, de 20 anos, descreveu a noite ao lado do artista.

“Ele imediatamente gostou de mim, começamos a conversar, só eu e ele com outras pessoas em volta, e uma hora ele me pediu para ir com ele em um lugar mais reservado. Quando chegamos nesta espécie de banheiro, todo seu comportamento mudou. Ele foi de fofo para agressivo”, declarou.

Ao ser questionado sobre a verdade do caso, Mariah se defendeu. “Eu mostrei provas para meus advogados, e isso será mostrado na corte para provar que minhas alegações são verdadeiras”, disse.

Ao ouvir do apresentador que a versão dos seguranças particulares de Bieber é a de que ele estava o tempo todo acompanhado por sua equipe e familiares no dia em que ela afirmou ter feito sexo com o cantor, Yeater chorou e desabafou. “Sem comentários”.

Ainda segundo o site, a menina chamou o renomado advogado Jeffery Leaving, especialista em casos de paternidade não reconhecida, para defender seu caso.

Justin já teria aceitado fazer o teste de paternidade assim que voltar da Europa para os Estados Unidos, em suas semanas.

Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela sem fim.

Assista aqui a entrevista com Mariah Yeater.


int(1)

Em entrevista, Mariah Yeater chora e se emociona ao falar sobre encontro sexual com Justin Bieber