Quantos minutos de jogo será que os dois aguentam?

Quantos minutos de jogo será que os dois aguentam?

Depois de Viola, aos 46 anos, anunciar que está de volta aos gramados para competir pela Quarta Divisão do Campeonato Paulista, foi a vez de dois gênios de bola anunciarem um possível retorno: Ronaldo e Maradona.

Em entrevista ao programa venezuelano De Zurda, comandado por Dieguito, Ronaldo afirmou que vai participar de algumas partidas pelo Fort Lauderdale Strikers, time americano da North American Soccer League (NASL), espécie de Segunda Divisão americana. “Vou jogar algumas partidas para o play-off, o futebol nos Estados Unidos está crescendo muito, é uma grande oportunidade”, afirmou o Fenômeno, que está com 38 anos.

Maradona, com todo humildade que os hermanos possuem, prontamente se ofereceu para assumir nada menos do que a camisa 10 da equipe, mesmo aos 54 anos e visivelmente acima do peso – não que R9 esteja super em forma também. “Se precisar de um 10, estou à disposição”, disse o argentino.

Por sua vez, Ronaldo fez questão de elogiar Maradona, que é considerado o maior jogador argentino de todos os tempos e o único a chegar perto de se igualar a Pelé. “Diego, você é uma grande inspiração para todos os jogadores e para os amantes do futebol. Uma grande honra poder ter aproveitado alguns encontros e jantares com você, porque você é tão bom fora de campo como foi dentro de campo”, disse o Fenômeno.

Sem mais artigos