Clara (Giovanna Antonelli) conferssa a sua mãe, Chica (Natália do Vale), que acredita ser bissexual, na novela Em Família, da TV Globo. Ela ainda conta que está confusa e com o coração dividido entre Marina (Tainá Müller) e o seu marido Cadu (Reynaldo Gianecchini).

A revelação se dá quando a mãe, que já está com uma pulga atrás da orelha com relação a proximidade da filha com a fotógrafa, ouve uma conversa das duas no telefone.

Decidida a esclarecer as coisas, Chica é direta com a filha: “Você está tendo uma relação com ela? Uma relação homossexual?”.

A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) nega de início e diz que nada aconteceu ainda, mas a mãe a interrompe: “Sei o que você vai dizer: que se pode mudar a preferência em qualquer idade, por qualquer circunstância. Foi o que aconteceu com você? Você deixou de ser hétero e passou a ser homo?”.

A filha nega que tenha deixado de ser alguma coisa e diz que talvez possa ser bissexual. Chica então, oferece apoio à filha: “Pensei em falar com você, mas não sabia o que dizer, a não ser o discurso do preconceito. E esse eu não queria fazer porque eu tenho preconceito, um pouco eu confesso que tenho, mas luto dentro de mim para deixar de ter. E, se eu começar pela minha própria filha, eu acho que vou conseguir acabar com ele mais depressa”.


int(1)

'Em Família': Clara conta à mãe que é bissexual

Sair da versão mobile