Andressa Urach vive uma nova fase na vida

Quem aí não lembra de Andressa Urach, vice-Miss Bumbum, modelo, evangélica. Isso mesmo, Andressa já foi tema de muitas fofocas, embates e até de mulher devota e espelho para o “perdão em Cristo”.

Nesta semana, uma “nova Andressa” surgiu e ela explicou o novo momento em uma entreviata ao site Na Telinha. A influencer pintou as unhas de vermelho e colocou o megahair, algo que não fazia desde que se convertera e passara a frequentar a Igreja Universal.

Andressa disse que não é mais “obreira” da Universal e que revelou que não será mais pastora. Sobre a “nova fase”, foi direta. “A mulher tem que se cuidar, sim, tem que ser vaidosa, sim”, disparou.

Urach também criticou alguns “irmãos”, que não propagam a sua fé fora da Igreja, segundo ela. “Dentro da Igreja está os piores demônios, aqueles que se dizem crentes, mas são os primeiros a levar as pessoas para o fundo do poço”, disse.

Teve tempo até para falar sobre A Fazenda, reality do qual ela já participou, na sexta edição. “Os irmãozinhos que não gostam de reality show, que vê pecado em tudo, o irmãozinho não deveria ter rede social”, concluiu.

Sem mais artigos