Bruna Marquezine é mais uma inspiração para quem quer realizar o processo de transição capilar. Após anos alisando as madeixas, a atriz está tentando recuperar a textura natural do seu cabelo.

Ao exibir os fios naturais em seus Stories do Instagram, na última terça-feira (8), já foi possível ver os cachos aparecendo.

No Twitter, uma fã pediu para a artista mostrar o novo corte, mas ela respondeu que não mudou muito o visual. “Foi mais para limpar o cabelo”, escreveu.

“Quero acabar com essa transição logo! Tá bem curtinho porque ‘encolhe’ com os cachos”, explicou ao compartilhar uma nova foto de suas madeixas.

Nos comentários, Bruna recebeu incentivo de algumas seguidoras que já passaram pelo processo de transição.

“Transição é f***, haja paciência Hehehe… Mas depois vale a pena né!? Meu cabelo já tá grandão”, “aguenta firme, fiquei quase 3 anos em transição! Vale muito a pena no final”, lembraram as internautas.

Quem também está passando por este processo é a apresentadora Maisa, que em Julho, passou por seu primeiro grande corte e retirou cerca de 80% do cabelo alisado. A artista começou a transição há dois anos.

A casa de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine abriu a casa para a revista Casa Vogue e mostrou o luxo
Créditos: Revista Casa Vogue

int(1)

Em processo de transição capilar, Bruna Marquezine mostra cachos naturais

Sair da versão mobile