Quando o canal FOX decidiu trazer o canal de humor do YouTube Porta dos Fundos para a sua grade de programação, a emissora provavelmente sabia que o grupo não pensa duas vezes antes de ser polêmico e fazer piadas ácidas. A versão televisiva do Porta… nem começou (estreia dia 14), mas humor sem censura do grupo já deu suas caras. Em uma das chamadas para a atração, Gregório Duvivier, ator e roteirista, alfineta o humorístico Vai Que Cola e diz que o protagonista, Paulo Gustavo, é “uma bichona”.

“Não assistam esse programa, por favor. Esse só tem piada velha, um humor horrível, um texto ruim. Um elenco que… Bom, tem uma bichona (no papel) principal que tenta convencer a gente de que é heterossexual (…) Todo um elenco que tentou fazer TV Globo e não rolou (…) Não assistam Vai Que Cola , assistam Porta dos Fundos”, afirma Gregório, no vídeo.

Há claro, uma comparação com o próprio Porta dos Fundos. O canal de Gregório tem, entre seus protagonistas, Fábio Porchat, que já foi vítima de boatos que questionavam sua heterossexualidade. A “baixinha que acha que canta” também tem seu par na Porta… com a atriz e cantora Clarice Falcão, que é mulher de Gregório. Por fim, tanto o canal do YouTube quanto o Vai que Cola possuem Marcus Majella em seu elenco.

No entanto, apesar da piada residir na comparação dos humorísticos, a provocação ao concorrente, feita pelo Porta dos Fundos, não perde sua força. Até o momento, Paulo Gustavo, que é bem presente em suas redes sociais, ainda não emitiu nenhum comentário.

Sem mais artigos