A atriz Emanuelle Araújo, que interpreta a quenga Teodora na novela Gabriela, da Rede Globo, afirmou que não se incomoda em exibir o corpo e protagonizar cenas quentes. Porém, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, desta terça-feira (26), ela afirmou que não toparia protagonizar um ensaio nu. 

“Ficar nua na TV, no cinema, é uma coisa. Estou ali na pele de uma personagem, contando uma história. Agora posar para uma revista é outra coisa, seria a Emanuelle ali. Não tenho preconceito nenhum, mas não toparia. Não é a minha onda”, declarou a atriz. 

Para compor a personagem do folhetim, adaptado por Walcyr Carrasco, a artista declara que chegou a frequentar uma casa de garotas de programa no Rio de Janeiro na companhia do preparador de elenco, Sergio Penna. “Encontrei uma menina muito parecida com Teodora lá, o que me ajudou muito”. 

Sobre as cenas ousadas – ela chegou a gravar somente com um tapa-sexo – ela diz que o diretor-geral Mauro Mendonça Filho está tendo muito bom gosto e gentileza com os atores. “Eu precisava me sentir confortável para achar o despudor da Teodora. Mas eu tenho confiança no diretor e nos atores que contracenam comigo, me jogo”. 

Vale lembrar que a atriz Leona Cavalli, que também interpreta uma das garotas de programa de Gabriela, assinou para ser capa da revista Playboy de setembro. No folhetim, ela vive a personagem Zarolha

Sem mais artigos