Neste sábado (19), o jogador Emerson Sheik postou uma foto, no Instagram, em que aparece vestindo uma camiseta com a estampa do rosto de Antônia Fontenelle, sua ex-namorada. No texto que acompanha a foto, ele fez uma declaração à atriz que depois retribuiu com outra.

“@ladyfontenelle Mocinha linda do meu coração rsrs… Feliz niver! Tudo de melhor para você! Vai estar para sempre no meu coração, nunca esqueça disso. Gostou da camiseta rsrs? Aproveita seu dia com as pessoas que você ama rsrs bjoooooo”, escreveu o jogador.

Na sequência, Antônia republicou a imagem de Sheik com a camiseta com seu rosto e escreveu: “Rs, você também, mocinho! Amei a blusa e amo você!”.

O namoro de quatro meses terminou, mas, recentemente, a atriz declarou que ainda gosta do jogador. “Adoraria estar namorando, mas nem consigo. Estou amando e vocês sabem quem. Eu não nego, eu não escondo. Não estamos juntos não por falta de amor. Acontecem outras coisas que não dá pra gente ficar junto. Eu amo o Emerson e ponto. O que tiver que ser, será”, disse.

Será que está rolando uma segunda chance?


int(1)

Emerson Sheik e Antônia Fontenelle trocam declarações amorosas

Sair da versão mobile