Emma Roberts mostrou em uma entrevista a Jimmy Kimmel que é “gente como a gente” e também passa por apertos por causa dos “foras” da mãe nas redes sociais.

Durante sua participação no talk show “Jimmy Kimmel Live”, na última segunda-feira (19), a atriz contou que bloqueou a mãe, Kelly Cunningham, no Instagram após ela ter revelado acidentalmente a gravidez de Emma aos fãs. Após o “vazamento” da informação, a artista anunciou a gestação em sua conta.

Emma e o namorado Garrett Hedlund estão esperando o primeiro filho. Ela relatou que estava mantendo a gravidez em segredo, “mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mães e Instagram são uma combinação terrível”, declarou.

A relação de Cunningham com a tecnologia não é das mais íntimas. A atriz de “American Horror Story” afirmou que a mãe não tem um computador e tinha um celular de flip até recentemente. Então a artista deu um smartphone para a mãe, mas em suas palavras, “foi a pior coisa que já fiz”.

Com o iPhone em mãos, Cunningham passou a acompanhar notícias e fofocas sobre a filha e também instalou o Instagram. Seu número de seguidores foi crescendo até chegar na casa dos milhares, e de acordo com Emma, ela não sabia com o que estava lidando.

Cunningham passou a interagir com os fãs da filha e agradecer as mensagens de carinho sobre a gravidez. Só que detalhe: Emma não tinha anunciado a gestação ainda.

“Foi inacreditável. Quando eu disse ‘mãe, você revelou minha gravidez’, ela respondeu: ‘Emma, você anunciou!’ E eu disse, ‘não, não anunciei. Aquilo era um tabloide’. Ela respondeu: ‘oh, eu não… Isso não estava claro'”.

O episódio levou a risadas, discussões e por fim um “block” em Cunningham, que já foi desbloqueada.

“Uma boa história para contar ao bebê”, brincou Emma.

Sem mais artigos