A atriz de 22 anos Emma Watson é a capa de abril da edição britânica da revista GQ, mas não espere nada ao estilo menininha. A jovem encarna a sua personagem Nicki do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013), de Sofia Coppola, cujo visual se assemelha ao de Julia Roberts na primeira parte do longa Uma Linda Mulher (1990), de Garry Marshall. As informações são do site Daily Mail desta terça-feira (02).

Conhecida como a Hermione Granger de Harry Potter, ela surge sexy na revista britânica e afirma na entrevista que adorou fazer um papel imoral. Na trama, Nicki faz parte de uma gangue de adolescentes obcecados por celebridades que monitoram famosos para poderem roubar as casa de seus ídolos.

“Quando eu li o roteiro, percebi que era essencialmente uma reflexão sobre fama e o que se tornou a nossa sociedade (…) O personagem é tudo o que eu sou fortemente contra – ela é superficial, materialista, vã, imoral. Ela é todas essas coisas e eu percebi que eu a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? (…) Mas eu achei muito interessante e me deu uma visão totalmente nova para o que meu trabalho”, disse a atriz à GQ.


int(1)

Emma Watson é capa da GQ com visual parecido ao de Julia Roberts em Uma Linda Mulher

Sair da versão mobile