A atriz Emma Watson, de 22 anos, contou à edição de fevereiro da edição britânica da revista Marie Claire que é a pior crítica de si mesma.

Ela, que estampa a capa da publicação, parece totalmente diferente da personagem que a levou ao sucesso – Hermione Granger, de Harry Potter.

Emma contou que sua criação deu bastante impacto na forma como leva a vida.

“Meus pais têm uma ética profissional muito forte e incutiram isso em mim. (Tenho) amor e respeito pelo que faço e me orgulho disso”, falou.

Mas o que irrita a ela mesma é o fato de ser perfeccionista.

“Sou a minha pior crítica. Penso que é muito difícil, mas isso também me estimula. Sempre quero fazer melhor. Estou sempre me esforçando para a próxima coisa”, revelou.

Porém, com o crescimento, a moça admitiu estar mais confiante hoje em dia.

“Agora me sinto bem mais estável na forma como sou, no que penso e em como quero fazer as coisas. E porque me sinto bem sobre como faço as coisas não preciso de ninguém mais me dizendo se o que pensam é bom ou ruim”, contou Emma, completando: “Penso que isso vem com a idade, o que é ótimo”.

Nascida em Paris mas criada na Inglaterra a partir dos cinco anos, a artista conta que sente certa melancolia quando pensa em sua terra natal.

“Tenho sempre o mesmo desejo de Ano Novo: falar francês fluentemente. Vem-me uma grande onda de nostalgia quando chego na (estação de trem parisiense) Gare Du Nord”, contou Watson.

Sem mais artigos