Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (02), em sua página oficial no Facebook, o goleiro Júlio César conta emocionado que teve a ajuda do filho para conseguir forças para retornar à seleção brasileira.

O marido de Susana Werner revela sobre sua temporada no Canadá, quando estava totalmente desacreditado. “Vim parar no Canadá porque foi a oportunidade que apareceu depois de um período de adversidade. De ser o melhor goleiro do mundo até estar jogando num time pouco conhecido. O que eu tô conseguindo, não conquistei sozinho. Meu filho me ajudou”.

Ao falar do filho Cauet, de 11 anos de idade, ele se emociona e sues olhos ficam cheios de lágrimas: “Ia para o parque, comprei minha roupa de goleiro, peguei as bolas que meu filho tinha e chamei ele: ‘Ó, papai vai te ensinar alguns exercícios de treinamento de goleiro’. Ele ficou super feliz, porque percebeu que ia ajudar o pai dele a voltar para a Seleção Brasileira. Então, todos os dias íamos ao parque sozinhos e começávamos a treinar”.

E finaliza: “Pouca gente sabe, tive que recorrer ao meu filho para conseguir voltar”. O goleiro foi o melhor jogador da partida entre Brasil e Chile, que aconteceu no sábado (28).

Sem mais artigos