Enaldinho ultrapassa 20 milhões no YouTube e entra para o TOP 15 Brasil

Com apenas 24 anos, Enaldinho está fazendo história na Internet atingindo a marca de 20 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e mais de 7 bilhões de visualizações em seus vídeos.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Entrando no ranking dos maiores canais da plataforma, o produtor de conteúdo só fica atrás de nomes como Kondzilla, Galinha Pintadinha, Whinderson Nunes, Marília Mendonça, RezendeEvil e dos irmãos Felipe e Lucas Netto. Enaldinho tem tudo pra comemorar e planeja uma surpresa para os fãs que o acompanham desde 2012.

“Eu devo muito a cada uma dessas 20 milhões de pessoas que além de assistir meus vídeos, clicam para se inscrever e sempre receber meus conteúdos. É para eles que eu e minha equipe trabalhamos todos os dias pensando e executando coisas novas. Estou preparando surpresas, aguardem.”

Além de ser destaque na internet, Enaldinho também é figura presente nas prateleiras das principais lojas de brinquedos e calçado do país, onde estampa uma coleção de chinelos com seu nome, foi eternizado como boneco e lançou jogos por uma das maiores marcas mundiais do segmento. Além dessas conquistas, ele acumula títulos conquistados em diversas premiações jovens pelo mundo.


int(1)

Enaldinho ultrapassa 20 milhões no YouTube e entra para o TOP 15 Brasil

Sair da versão mobile