Se tem uma coisa que o Carnaval nos ensina é que se Deus não é brasileiro, pelo menos ele fez as brasileiras antes que as outras. Porque vamos combinar, nesses dias de folia e desfiles é que a gente pode comprovar o quanto este país é recheado de mulheres lindas! Como bem lembrou a Mangueira, “mulher brasileira em primeiro lugar”. Elas foram as responsáveis pelos melhores momentos nas passarelas do samba.

Da novela pra vida real

A novela Império fez uma dobradinha entre a ficção e a realidade com a Marquês de Sapucaí. Cris Vianna, considerada a mulher mais bonita da Passarela do Samba, saiu como rainha da bateria da Unidos de Santa Tereza, que contou a história do Comendador José Alfredo.

Juju Popular (Cris Vianna) Foto: Globo/Felipe Monteiro

Juju Popular (Cris Vianna) Foto: Globo/Felipe Monteiro

Neste caso, a realidade bateu a ficção, e Cris foi rainha da bateria de Mestre Noca (oops, sorry pelo momento Leci Brandão) da Imperatriz Leopoldinense, e conseguiu ficar ainda mais bonita do que na novela.

 

hum2r

Viviane Araújo é a manicure Naná, que sai na escola de samba de novela com figurino muito comportado para os padrões do carnaval do Rio.

Império

Naná (Viviane Araújo) Foto: Globo/Felipe Monteiro

Na vida real, ela é conhecida como a Rainha das Rainhas, saindo pelo Salgueiro, com fantasia inspirada no fogo, e sim, ela incendiou muito, mostrando samba no pé, e tocando tamborim.

vivi araujo gif

Se tem uma coisa que funcionou por estas bandas é a nossa mistura de raças. Ou que outro país, pode produzir uma japa assim como Sabrina Sato???

sabrina gif

E se você não se convenceu ainda, veja esta seleção, e me responda: Kim Kardashian who’s?

BUM BUM GIF

 

Sem mais artigos