“Encontrei alguém que amo e que me ama também”, disse Thaís Fersoza sobre seu namoro com Michel Teló. A atriz, que viverá Rosália em Dona Xepa, um remake feito pela Record da trama exibida pela Globo em 1977, falou de sua personagem e de seu romance com o cantor durante coletiva de imprensa da novela, ocorrida nesta terça-feira (07).

“Estou muito feliz. Posso dizer que, aos 29 anos, estou plena e realizada. Encontrei alguém que amo e que me ama também. Que me faz bem, parceiro, e divide as coisas comigo”, disse ela, sobre seu namoro, iniciado em fevereiro de 2012. Quanto a um futuro casamento, no entanto, a atriz preferiu não comentar.

“Em Vidas em Jogo fui vilã por consequência. Mas essa [Rosália] é uma vilã de verdade (…) Adoro o jeito de a personagem falar, andar. O jeito que ela dá a volta por cima quando as pessoas chamam ela de pobre. A única coisa que estou achando muito pesado, é quando ela destrata a mãe (…) Não quero ser odiada, mas vou amar se as pessoas odiarem a Rosália”, disse Thais sobre a nova personagem.



int(1)

'Encontrei alguém que amo e que me ama também', diz Thaís Fersoza sobre Michel Teló

Sair da versão mobile