Jacintha Saldanha, de 46 anos, que acredita-se ter se suicidado no último dia 07 de dezembro após ter sido enganada por uma pegadinha de uma rádio australiana – a 2day -, deixou três cartas de suicídio, segundo matéria do site US Weekly desta quinta-feira (13). Ela trabalhava no hospital em que Kate Middleton internou-se semana passada.

Dois dos bilhetes foram achados no local em que ela foi encontrada enforcada e outro estava entre seus pertences. As informações são do detetive James Harman, que também revelou ter encontrado machucados nos pulsos de Jacintha.

As autoridades continuam avaliando os bilhetes bem como entrevistando amigos, familiares e colegas da enfermeira. E-mails e chamadas telefônicas também são alvo das investigações.

Saldanha deixou o marido, Ben Barboza, e dois filhos: Junal, de 17 anos, e Lisha, de 14.

Entenda o caso:

Jacintha Saldanha recebeu uma ligação no hospital em que Kate Middleton estava internada – o Rei Edward 7º – na semana passada. Quem ligava eram dois DJs de uma rádio australiana que fizeram as vozes da Rainha Elizabeth e do Príncipe Charles. Enganada por eles, Jacintha transferiu a ligação para uma colega, que revelou informações confidenciais sobre a gravidez da duquesa de Cambridge.

Ambos os radialistas responsáveis pelo acontecido se desculparam publicamente pelo ocorrido.

Sem mais artigos