Desde a morte do diretor Marcos Paulo, sua viúva Antonia Fontanelle tem mandado recados misteriosos na rede social. Nesta terça-feira (27), ela soltou um comunicado para imprensa que não esclareceu muita coisa sobre as mensagens enigmáticas que tem enviado, aliás, mais atiçou a curiosidade.

“Boa tarde a todos, muita atenção e por favor não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho pra dizer é simples e de fácil compreensão. Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante. Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade”, disse a loira.

E emendou: “Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a César o que é de César”.

Mais cedo no Twitter, ela escreveu: “Numa mão fósforo, na outra álcool. Pra eu riscar o palito não vai demorar muito. Tudo tem limite”.

Sobre o que e quem ela realmente está falando? Quem ela aparece ameaçar e revelar algo? Que segredo ela prometeu guardar? Coisas de viúva de Marcos Paulo!

Sem mais artigos