O ator Bruno Gagliasso, que nos últimos meses se separou da atriz Giovanna Ewbank, em meio aos rumores de que teria traído a ex-mulher e engravidado a modelo Carol Francischini, falou sobre o polêmico episódio ao jornal O Dia, desta segunda-feira (30).

Enigmático, o artista, que passa uma temporada em Barcelona, na Espanha, limitou-se a dizer ao ser perguntado sobre Carol: “Estou tranquilo e estou fechado”. Nada mais que isso. 

Carol, que está grávida de seis meses, não revela a identidade do pai da criança, mas até o momento não desmentiu de que ele seja Gagliasso. Em entrevista à Veja, ela disse: “Por mim, teria meu filho como produção independente. Fui muito julgada por isso. Fiquei muito chateada com os comentários, com a comparação com a moça da novela (Suellen, de Avenida Brasil)”.

Ela, que garantiu ter usado preservativo na relação, ainda afirmou à revista: “Não preciso de ninguém, ganho meu dinheiro. Não teria problema nenhum se o pai não quisesse assumir. Mas nunca disse que ele não vai assumir. Estamos indo com calma”. 

Sem mais artigos