A Copa do Mundo está rolando no Brasil e o clima de festa se espalha por vários lugares do país, com a presença de muitos gringos pelas ruas. Mesmo com aeroportos lotados, preços mais altos em restaurantes, bares e mercados, tem muita gente curtindo essa folia toda. Já alguns famosos aproveitaram este momento para fazer o inverso: passar uma temporada longe das terras brasileiras.

As atrizes Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, por exemplo, preferiram ficar longe do futebol e resolveram fazer curso de interpretação em Nova York, nos Estados Unidos. Ah, se elas soubessem que a atuação está em alta nessa Copa, teriam ficado por aqui mesmo para terem umas aulas, não é?

Apesar de já estar de volta ao Brasil, Cauã Reymond já havia comentado sua vontade de viajar nessa época do ano. Ele esteve nas Ilhas Maldivas e também passou por Milão, na Itália. Em abril deste ano, ele chegou a declarar ao Virgula Famosos: “Na Copa, eu vou viajar para fora do Brasil. Imagina o caos que vai estar isso aqui? Imagina os aeroportos? Eu espero que não esteja assim, que seja um sucesso, também seja economicamente importante e bom pro Brasil. Eu torço por isso, mas, se não for, eu vou estar longe”. É Cauã, não foi este desastre todo, mas você acabou indo para as Ilhas Maldivas, né?

Porém, o paraíso no Oceano Índico não foi o destino preferido dos famosos que deram uma pausa do Brasil, na Copa. Os vencedores foram os Estados Unidos, mais precisamente Nova York, e Chile.

Além deles, outros famosos preferiram fazer as malas e ficar longe desse clima de Copa do Mundo, mesmo que por pouco tempo. Veja quem são eles na galeria acima!

Sem mais artigos